TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

04/10/2011

Caminhada do Saber Viver

Aproximadamente 1.


Aproximadamente 1.000 pessoas participaram no sábado (1º/10) da caminhada do Saber Viver em comemoração à Semana do Idoso. O evento foi promovido pelo Fundo Social de Solidariedade, em parceria com as demais secretarias municipais, marcou a comemoração do Dia Internacional do Idoso e o encerramento da Semana Especial, que contou com missa no Padre Marcelo Rossi, sessão de cinema no shopping, palestras, dia da beleza, sarau e baile.

Na sexta-feira (30), aconteceu o baile havaiano que agitou aproximadamente 300 idosos da melhor idade, no Espaço Rejuvenescer, com a apresentação da dupla Reinaldo e Marciano. Os idosos usaram roupas coloridas, e na entrada todos ganharam um colar havaiano, e as mulheres também receberam uma flor para o cabelo. Além de uma decoração colorida regada a muita fruta e sorvete.

No sábado os idosos se concentraram na Praça da Matriz, onde fizeram alongamento e aquecimento sob orientação dos profissionais de educação física da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer. Em seguida eles seguiram num percurso de 2 km sendo (Praça da Matriz, centro, Doceria Fantasia e frente da Funerária Municipal descendo sentido o Ginásio de Esportes).

O prefeito Carlão Camargo acompanhou o grupo da melhor idade ao lado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Camargo. Durante a caminhada o prefeito agradeceu a todos os parceiros que colaboraram para a semana acontecer, parabenizou a primeira-dama, a equipe do Fundo Social e aos idosos pela participação nas atividades que aconteceu na semana.

Ao chegarem à quadra coberta no Ginásio de Esportes, os idosos participaram do sorteio de brindes doados por patrocinadores. Todos os participantes da caminhada ganharam camisetas, bonés e bandeirinhas.

Mara Camargo agradeceu a presença de todos e elogiou a animação. "Aprecio a maneira como os idosos vivem. São pessoas vitoriosas celebrando a vida", afirmou, já se comprometendo a realizar uma semana maravilhosa para 2012.

Participaram do evento: o vice-prefeito Moisezinho e sua esposa Claudia Pires, os secretários municipais- Almir Rodrigues (Segurança Pública), Ângela Maluf (Mulher), Dr. Fábio César Cardoso de Mello (Gabinete), Sérgio Folha (Cultura e Turismo), Serafim Monteiro (Esportes, Juventude e Lazer), Sônia Camargo (adjunta de Assistência e Desenvolvimento Social), os vereadores Marcos Nena e Rogério Franco.








 

Pesquisar




X















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR