Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

04/09/2012

Calçadas de Cotia -

As calçadas de Cotia colocam em perigo quem circula por elas.


As calçadas de Cotia colocam em perigo quem circula por elas. São muitos buracos, degraus, sem dizer das que são obstruídas por carros e vendedores ambulantes.

E quem fiscaliza? Ninguém. Nenhuma secretaria da Prefeitura de Cotia olha para esse tipo de problema.

Em 2009 foi criada uma lei, de número 1495, onde estabelece um plano emergencial para recuperação e fiscalização das calçadas de Cotia.

Mas na prática isso não aconteceu. A Prefeitura faz vista grossa para todo tipo de irregularidades, em qualquer canto do município.

Se na região central da cidade, que há mais visibilidade, não fiscalizam, quem dera nos bairros. É um verdadeiro oba-oba de infrações.

Só pra localizar melhor o leitor, reparem nas calçadas das ruas centrais, como a Senador Feijó, Batista Cepelos, Guido Fecchio, sem dizer da Granja Viana, que praticamente inexistem.

São degraus, buracos, postes no meio, carros parados, camelôs vendendo produtos de origem duvidosa. Com isso o pedestre tem que, muitas vezes, andar pela rua. Se um deficiente físico precisar andar pelas calçadas então, coitado, não conseguirá.

Mas está na hora do cidadão cobrar das autoridades. O munícipe que paga seu imposto e não tem retorno, deve sim cobrar da Prefeitura.

Tem calçadas irregulares perto de sua casa, trabalho ou escola? Ligue e reclame.

O telefone da Prefeitura é 4616-0466. Da Secretaria de Obras é 4616-4383 e se o caso é de construção irregular que está tomando a calçada, você deve ligar para a Secretaria de Habitação, no telefone 4616-2919.

Faça valer o seu direito de cidadão.

Por Ferreira Junior - site spnoticias










 

Pesquisar



















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR