Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

01/03/2012

Notícia - Buracos:

Na segunda, 27, um grupo de moradores do Jardim Tomé, paralisou a Estrada do Embu.


Na segunda, 27, um grupo de moradores do Jardim Tomé, paralisou a Estrada do Embu. Eles faziam um protesto pelo péssimo estado da via, situação que aliás que se repete em várias vias da cidade.

O recapeamento da via chegou a ser anunciado diversas vezes pela prefeitura e estava incluído no pacote de melhorias das Estradas Vicinais do Governo Estadual desde o início do ano passado.

O inicio das obras, na verdade, já havia sido anunciado pela prefeitura para hoje. As máquinas que estavam a caminho do bairro, acabaram ficando paradas no trânsito que refletiu na Raposo Tavares. O secretário de Obras Benedito Simões também esteve no local e explicou que ali existe uma bacia muito complicada. "Não adianta fazer o recapeamento sem antes fazer todo um processo de drenagem". Segundo Simões as ruas Meandro, Coimbra, Nápoles entre outras serão contempladas.

"É a primeira vez na história da cidade que um prefeito enfrenta um problema de drenagem como esse, e resolve. "A obra começa hoje e não para mais", disse Simões. Segundo ele a previsão é de que em no máximo 60 dias estará concluída, "se não chover".








 

Pesquisar

























© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR