TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Bulldog Restaurante e Hamburgueria Desde que assumiu a direção do Bulldog Restaurante e Hamburgueria, de David Bueno, há dois meses Karin Bueno vem implementando várias novidades.

20/08/2018


Desde que assumiu a direção do Bulldog Restaurante e Hamburgueria, de David Bueno, há dois meses Karin Bueno vem implementando várias novidades. A começar pela coordenação da cozinha, que agora ficou por conta de sua mãe, a culinarista Celeste, que montou um excelente cardápio de comida caseira, tanto nos pratos do dia como a la carte. Agora, nas noites de inverno, dona Celeste já acrescentou ao menu uma série de caldos, inclusive veganos.

No almoço, diariamente, além do cardápio, a Bulldog tem o Prato do Dia, com algumas opções especiais. Às quartas e sábados, o restaurante serve também a Feijoada Bulldog, completíssima. Entre os mais pedidos a la carte, Karin destaca o Filé Mignon à Parmegiana, o Strogonoff de filé mignon, Strogonoff de peito de frango e o Peito de frango recheado ao Molho branco, um dos preferidos pelos clientes.

Entre os lanches, o destaque é o Buldogão, hamburguer artesanal gigante. Das porções mais cotadas, Karin aponta o bolinho de aipim com carne-seca, a mandioca cremosa e o bolinho de bacalhau, todos feitos pela dona Celeste.

Outras novidades são a música ao vivo, às sextas e sábados, das 19h30 às 23 horas, sem cobrança adicional de couvert artístico, e o delivery em toda a Granja Vianna. “Às sextas temos MPB, Rock, Pop e Pop-Rock com Fábio Silva e aos sábados temos blues e rock com Mauricio Pedoti“, informa Karin. Com os músicos animando o salão, a casa também têm sido bastante procurada para aniversários e outras confraternizações.

Serviço:
Bulldogue Restaurante e Hamburgueria
Aberto de segunda a sábado, das 8 às 22 horas para almoço e jantar.
AV. São Camilo, 1172, Cotia, SP.
Tel. (11) 4617-4952 e 94451-3001
facebook.com/bulldogbarburguer/




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR