TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Buffet Verde Quintal: novos tempos Dos bolinhos de pote aos serviços de buffet domiciliar e finalmente ao sonho do Buffet Infantil ...

20/07/2018


Dos bolinhos de pote aos serviços de buffet domiciliar e finalmente ao sonho do Buffet Infantil - uma simples conversa com a empresária Lilian Isabel Sarturato de Sales, 31 anos, resume sua evolução em uma única palavra: empreendedorismo. Ao dar a luz a sua primeira filha, há cinco anos, ela deixou o emprego de publicitária para se dedicar mais à filha. No entanto, não bastasse sua função de mãe, não conseguia deixar de produzir e por isso começou a fazer lembrancinhas para festas, doces e salgados, bolinhos de pote e outros quitutes que seu marido Fernando Marques de Sales levava para vender para os clientes em sua barbearia.

Conectada, começou a participar de grupos de empreendedorismo na Internet, passando a fornecer café da manhã para eventos, depois almoços, até abrir sua própria empresa, a Lis Buffet, especializada em serviços de buffet domiciliar e corporativo. E há dois meses, mais um grande passo da empreendedora: com a cara e a coragem, adquiriu o Buffet Infantil Verde Quintal, passando o sonho do empreendimento na frente do sonho da casa própria.

Uma história muito resumida de uma mulher que chega a trabalhar mais de quinze horas por dia, que nunca dorme antes da uma da madrugada e que hoje, apenas 5 anos depois do inicio de suas atividades de empreendedora, pilota uma equipe de 53 pessoas, entre funcionários e prestadores de serviços.
O segredo de tanto sucesso: produtos e serviços de qualidade por um preço mais do que justo. “Eu trabalho com uma margem honesta de lucro, cobro a mesma coisa de um cliente com maior ou menor renda porque não tenho como cobrar menos, e não vou cobrar mais só porque vi que o cliente tem um carrão ou mora em uma casa maravilhosa“, afirma.

O Verde Quintal tem um espaço amplo, mas super aconchegante, ideal para o lazer, com brinquedos de quintal e parque para as crianças gastarem energia com muita diversão. Também dispõe de brinquedoteca e recreadores preparados para fazer a garotada botar a mão na massa. Para os pais, o diferencial é o barzinho do Buffet, oferece petiscos de boteco como em um happy hour.

Outros destaques são as opções almoço com feijoada, churrasco ou até cardápios especiais para vegetarianos, veganos e pessoas com intolerância a lactose, atendendo a todo tipo de dieta, necessidade ou gosto dos clientes. Outro diferencial são os sucos naturais para as crianças, fugindo da opção única de refrigerantes da maioria dos buffets infantis.

Nestas férias de Julho, o Verde Quintal ainda vai oferecer o Day Use, quando os pais podem levar a criança para passar uma tarde no buffet com direito a piquenique e muita diversão.
Agende uma visita para conhecer o local e fazer o orçamento da sua festa, certamente você vai se surpreender e se encantar com o espaço!

Serviço:
Buffet Verde Quintal
Av. Dona Cherubina Viana, 344
Granja Viana, Cotia, SP
Tel. (11) 4551-0366
whatsapp: (11) 99352-0660
www.buffetverdequintal.com.br/




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR