TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Bioimpedância Atendimento diferenciado, inovação em tratamentos de qualidade, conforto e segurança para seus pacientes.

25/08/2016








Atendimento diferenciado, inovação em tratamentos de qualidade, conforto e segurança para seus pacientes. Assim é a clínica médica Gran Prime Medical Center, que apresenta seu mais novo tratamento contra obesidade, doenças mórbidas e melhora da performance corporal: a Bioimpedância.

Para a avaliação da composição corporal, a Bioimpedância segue as normas eficazes do Consenso Latino-Americano de Obesidade. Vale destacar a agilidade e a praticidade na realização desse exame, já que em menos de um minuto é possível obter resultados, sem dor ou agulhadas.

Conheça o método

A Bioimpedância é um exame que utiliza técnicas revolucionárias que permite ao paciente conhecer de forma detalhada seu próprio corpo, com um diagnóstico mais preciso que os exames convencionais. Através desse método, é possível responder a perguntas como: “Qual meu peso em gordura?”, “Quanto estou ganhando de músculo na academia?”, “Qual minha massa magra?”, “Estou perdendo água?” etc. Em 30 segundos essas questões podem ser respondidas. O mesmo, claro, não acontece ao se pesar em uma balança tradicional, que aponta o peso global do indivíduo, sem detalhes específicos.

Já o aparelho de bioimpedância calcula uma série de itens: o peso, a proteína corporal, minerais, massa de músculo esquelético, massa de gordura corporal, água corporal total, massa livre de gordura, IMC, percentual de gordura corporal, relação cintura-quadril, avaliação nutricional (proteína, mineral e gordura), peso ideal (composição corporal), taxa de metabolismo basal, controle de gordura,controle de músculos, análise segmentada de massa magra (quatro membros e tronco),a impedância de cada segmento e o plano de exercícios.

O método é indicado para pessoas que fazem dieta, que precisam perder ou ganhar peso, ou mesmo que querem melhorar sua performance ou obter informações mais detalhadas sobre saúde, estética e bem-estar.

Sistema Inbody

Para realizar a medição, o equipamento utiliza o sistema Inbody, reconhecido como o método mais avançado na tecnologia de Bioimpedância, também aprovado pela Organização Mundial da Saúde (OMS). O aparelho suporta uma faixa de peso de 10 a 250 quilos e analisa o corpo humano quantificando seus diferentes componentes.

Seus resultados são comparados com as faixas normais calculadas para a idade do paciente. Os resultados são computadorizados pelo aparelho e registrados em uma impressora. A partir daí, os estudos sobre cada caso são dispostos em percentuais e gráficos, que podem ser enviados por e-mail posteriormente. Mas somente um especialista da área pode diagnosticar corretamente os resultados.

Jovens e Crianças também podem fazer o exame

Estudos recentes do IBGE comprovam que uma em cada três crianças, no Brasil, apresenta sobrepeso ou obesidade. O consumo excessivo de fast-foods, refrigerantes, doces, entre outros alimentos de alto valor calórico e o baixo consumo de frutas, verduras, hortaliças, carnes magras e alimentos mais saudáveis em geral, revela que as crianças estão desenvolvendo doenças com alto risco de morbidade como diabetes, excesso de gordura no fígado, hipertensão e colesterol.

Esses graves problemas, se não tratados, podem ocasionar outros como a baixa autoestima e até a depressão. A Bioimpedância pode justamente ajudar a mudar essa situação, pois mostra o real estado de saúde do paciente, seu percentual de gordura, músculo e, a partir daí, tratar de forma precisa e com um plano de reeducação alimentar. O exame é indicado para qualquer pessoa, inclusive crianças a partir de 3 anos e adolescentes.

A Gran Prime fica atrás do Shopping da Granja e conta com estacionamento gratuito com manobrista.

Vale a pena fazer uma avaliação e cuidar melhor da sua saúde!

Serviço:
Gran Prime Rua Adib Auada, 35 – Bloco A 103 - Prime Office – Granja Vianna – São Paulo Telefone:11 4621 8032 E-mail: contato@clinicagp.com.br Site: www.clinicagp.com.br




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR