TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Bêbe a Bordo fiogf49gjkf0dO Cineflix Cinemas inicia um novo projeto para levar as mães, os pais e seus filhos recém-nascidos às salas de cinema.

17/02/2016








fiogf49gjkf0d

O Cineflix Cinemas inicia um novo projeto para levar as mães, os pais e seus filhos recém-nascidos às salas de cinema. Na sessão Bebê a Bordo, toda a família é bem-vinda, incluindo bebês com até 3 anos de idade. O projeto entra em cartaz no dia 19 de fevereiro (sexta-feira), no Open Mall The Square, com exibição às 14h da animação “Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, o Filme”.

O Bebê a Bordo vai acontecer sempre às sextas, às 14h, com frequência quinzenal e o valor do ingresso do adulto é de R$ 17,00 (inteira) ou R$ 8,50 (meia-entrada). Crianças até 03 anos são as estrelas das sessões e não pagam ingresso.

Os filmes exibidos na Sessão Bebê a Bordo são escolhidos pelo público no site do Cineflix (www.cineflix.com.br), que disponibiliza três filmes para votação.

O projeto é inspirado nas famosas sessões “baby friendly”, que consiste em o pai ou a mãe desfrutar de uma sessão de cinema junto com os pequenos em um ambiente adaptado às necessidades dos bebês, onde as sessões tem o volume do som reduzido, temperatura ajustada, iluminação mais clara e trocadores disponíveis para proporcionar um ambiente agradável e confortável tanto para os pais como para os bebês.

Cineflix Granja Viana
The Square Open Mall
Rod. Raposo Tavares, KM22 – Cotia
www.cineflix.com.br




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR