Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

26/05/2011

Notícia - Beba Zanettini e Felipe Avila

Os músicos e granjeiros Beba Zanettini, pianista e compositor e Felipe Ávila, guitarrista, se reúnem á cantora e compositora alemã Eva Jagun para uma série de shows em São Paulo, afirmando uma parceria iniciada em 2010, através do site My Space Music.


Os músicos e granjeiros Beba Zanettini, pianista e compositor e Felipe Ávila, guitarrista, se reúnem á cantora e compositora alemã Eva Jagun para uma série de shows em São Paulo, afirmando uma parceria iniciada em 2010, através do site My Space Music. Nos próximos dias 28 e 29/05, sábado e domingo, às 16hs, eles se apresentarão no XII Maifest, na Rua Bernardino de Campos, em São Paulo.

Nos shows serão apresentadas músicas do CD My Blue Hour, que Eva está lançando na Europa em 2011. Uma parceria de Beba e Eva, "Your Silent Wind", e algumas canções do CD de Beba, Beba Música, também estarão presentes.Completando o repertório, uma versão bossa-nova da canção de Schubert Die Forelle (A Truta) e ainda um clássico de Lupicínio Rodrigues, "Volta", canção imortalizada na gravação de Gal Costa, de quem Eva se declara fã.

A banda é composta por Beba nos teclados, Felipe Avila na guitarra e violão, Ale Damasceno na bateria e pelo baixista suíço Manuel Zacek - grande parceiro no projeto Jagun, Eva mostrará a sua versatilidade cantando em diversos idiomas além do alemão e inglês.

Eva Jagun é uma brilhante cantora e compositora nascida em Colônia, Alemanha. Com dois anos de idade, Eva já cantava e improvisava no piano de casa. Ouvindo as músicas que o pai tocava no piano, Bach, Oscar Peterson e Michel Legrand, seu amor pela música foi crescendo. A partir dos 14 anos Eva começou a participar de vários coros, bandas e duetos, adquirindo uma vasta gama de experiências musicais. Depois de alguns meses nos Estados Unidos, onde Eva mergulhou na música e descobriu o jazz, blues e o jazz latino, ela se mudou para Hamburgo. Lá ela se formou na Escola de Música em 2001. À procura de algo maior, ela se mudou de sua cidade natal, Colônia, para capital da Alemanha, Berlim, onde começou a trabalhar com vários produtores (JMC Music, Norbert Endlich) e artistas (Yvonne Catterfeld, Das Ich Gezeichnete, Ella Endlich Grossstadtgeflüster, Jaimi Faulkner, Nina Hagen, The Basseballs).

No CD My Blue Hour Eva mostra forte identificação com a música brasileira, principalmente com a bossa-nova. Em um repertório basicamente autoral, com exceção da faixa Someone to watch over me, surge a voz inocente e encantadora de Eva,dançando leve e clara sobre as melodias. O ouvinte pode encontrar certa afinidade com as vozes de Diana Krall, Norah Jones, Melody Gardot e Katie Melua.








 

Pesquisar





















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR