TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Banda Larga O assessor da Diretoria de Assuntos Institucionais da Telefônica, Luiz Antonio Fiorito Neto, visitou o prefeito Carlão Camargo na manhã desta terça-feira (3) para anunciar o projeto de implantar gratuitamente o serviço de banda larga nas escolas municipais e estaduais de Cotia.

04/03/2009








O assessor da Diretoria de Assuntos Institucionais da Telefônica, Luiz Antonio Fiorito Neto, visitou o prefeito Carlão Camargo na manhã desta terça-feira (3) para anunciar o projeto de implantar gratuitamente o serviço de banda larga nas escolas municipais e estaduais de Cotia.

A cidade foi contemplada por este serviço devido a um acordo da empresa de telefonia com a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). Na reunião de hoje, foi entregue ao prefeito uma minuta da parceria que será analisada pelo jurídico municipal. O município ganhará o modem e não precisará pagar pela assinatura do serviço, devendo, apenas, arcar com os custos do provedor de acesso à internet.

Segundo o prefeito, a iniciativa é positiva, pois representará uma redução nos gastos da administração. "Iniciativas como essa são bem-vindas e estão alinhadas aos nossos interesses de ampliar o acesso da população à informação", afirmou o prefeito.

Todas as escolas municipais e estaduais estão contempladas neste projeto. Em algumas das unidades, o serviço de banda larga já foi implantado.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR