TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Bachianas e JC Martins Um concerto especial em comemoração ao aniversário da cidade contou com a apresentação da Filarmônica Bachiana Sesi-SP com regência do maestro João Carlos Martins no auditório do Colégio Rio Branco.

08/04/2010








Um concerto especial em comemoração ao aniversário da cidade contou com a apresentação da Filarmônica Bachiana Sesi-SP com regência do maestro João Carlos Martins no auditório do Colégio Rio Branco. Uma parceria do SESI-SP com a Fundação de Rotarianos de São Paulo e a Prefeitura de Cotia.

O auditório lotou, a platéia composta por convidados, políticos e populares que reservaram seus ingressos se emocionou várias vezes com o repertório dos músicos que homenagearam importantes autores como o austríaco W.A. Mozart, o italiano P. Mascagni, o alemão e J. Brahms e o russo P. Tchaicovsky. Ao final, o maestro JC Martins assumiu o piano, como nos velhos tempos, e tocou Cinema Paraíso de Ennio Morricone, compositor, arranjador e maestro italiano.

O maestro João Carlos Martins, considerado um dos maiores intérpretes de Johann Sebastian Bach, devido a problemas físicos, teve que abandonar a carreira de pianista, canalizando para a regência sua paixão pela música.

O ponto alto do evento foi a apresentação do jovem tenor Jean William cantando My Way acompanhado pela Filarmônica e João Carlos Martins emocionou com a execução de sua explendida versão do Hino Nacional.


Fotos: Ligia Vargas


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR