TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

15/08/2011

Av Odair Pacheco P.

A Avenida Odair Pacheco Pedroso, que liga o município de Cotia ao de Embu das Artes, está interditado para a substituição da ponte em frente ao Centro de Treinamento do São Paulo.


A Avenida Odair Pacheco Pedroso, que liga o município de Cotia ao de Embu das Artes, está interditado para a substituição da ponte em frente ao Centro de Treinamento do São Paulo. A interdição é necessária para a realização das obras de substituição da ponte.

Segundo o secretário de Transportes e Trânsito, Claudio Olores, o local foi sinalizado e o trânsito desviado aos acessos alternativos. "Os motoristas que precisam utilizar a ligação entre Embu e Cotia, devem transitar pelas faixas de orientação que está à disposição na própria avenida", informou.

O secretário Claudio Olores explicou que a previsão para a liberação da avenida é de 15 dias. "É uma via de importante acesso, faz ligação com a Avenida Nossa Senhora de Fátima e o bairro Colinas de Cotia. Se o andamento das obras continuar em ritmo acelerado, a via será liberada em 15 dias".

A obra de substituição da ponte vai beneficiar os moradores, além de melhorar a qualidade de vida e amenizar os problemas de inundações em época de chuvas intensas.

A Prefeitura de Cotia, através das Secretarias de Obras e Transportes e Trânsito, deverá interditar outros trechos nas próximas semanas para o início das obras de recuperação de alguns bairros.










 

Pesquisar




X















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR