TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Autocura para coluna O workshop gratuito para a coluna, realizado no espaço UlaBiná no dia 2 de fevereiro atraiu grande público.

05/02/2014








O workshop gratuito para a coluna, realizado no espaço UlaBiná no dia 2 de fevereiro atraiu grande público. Promovido por dois especialistas, Meir Schneider e Beatriz Nascimento, o evento trouxe o método Schneider para a Granja.

A metodologia consiste em atuar de maneira ao mesmo tempo terapêutica e educativa promovendo a autocura por meio da consciência corporal. São técnicas de automassagem ou massagem regenerativa dos tecidos sempre combinadas com exercícios físicos e respiratórios. Tem sido indicado para males como atrofias e distrofias musculares, osteoporose, artite, artrose, esclerose múltipla e até alguns problemas de visão. Sem contraindicação ou restrição de idade.

Meir Schneider é ucraniano e nasceu com sérios problemas de saúde, principalmente de visão. Foi declarado cego aos quatro anos e por não aceitar sua condição, tinha ataques de fúria. Por meio do contato com uma bibliotecária e um jovem também com graves problemas visuais, Schneider começou, aos 16 anos, a aplicar técnicas de relaxamento e exercícios para os olhos, bem como técnicas de ioga e automassagem. A partir daí desenvolveu visão funcional e uma técnica para trabalhar diversos problemas de saúde, como visão e coluna.

A brasileira Beatriz Ambrósio de Nascimento também teve problemas de saúde na infância. Nasceu com distrofia muscular, doença considerada incurável. Formou-se em terapia ocupacional mas a doença a impedia de exercer seu trabalho. Foi quando, por meio de uma bolsa, foi para Estados Unidos estudar a metodologia de Meir Schneider. Reverteu seu quadro e trouxe a terapia para o Brasil.

Veja as imagens do encontro realizado no UlaBina. Saiba mais em: absh.org.br

 




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR