Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

25/02/2016

Notícia - Aumentam casos

fiogf49gjkf0dA Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo confirmou um aumento de 16,4% nos casos de dengue registrados em janeiro deste ano na capital, em relação ao mesmo período em 2015.


fiogf49gjkf0d


A Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo confirmou um aumento de 16,4% nos casos de dengue registrados em janeiro deste ano na capital, em relação ao mesmo período em 2015. Segundo os dados apresentados nesta terça-feira, 23, os registros saltaram de 710 para 827 na cidade de São Paulo. Segundo dados divulgado pela prefeitura, no entorno da Raposo Tavares foram confirmados de 10 a 25 casos.

Veja o mapa de áreas com mais risco de epidemia de dengue


A prefeitura de Cotia já iniciou ações para combater o mosquito transmissor da Dengue, Zika e do Chikungunya. Na última semana, agentes da Vigilância Ambiental estiveram na Granja Viana vistoriando caixas d’água, imóveis abandonados e outros possíveis focos de criadouro do mosquito.

O Comitê Permanente de Combate ao mosquito transmissor, presidido pelo Secretário de Obras, Toninho Melo, realizou uma reunião para traçar as próximas ações da Campanha, com a presença das diretoras Pascoa Bichiato, da Vigilância Ambiental, Juliana Canassa, da Vigilância Epidemiológica e membros do grupo de assessoramento e mobilização.

No sábado, das 12 às 16 horas, haverá representantes das Vigilâncias no evento "Meio Ambiente e Gente Contente", promovido pela Secretaria do Meio Ambiente de Cotia, o qual acontecerá na Escola Municipal Gaspar de Godoi Moreira, localizado à Rua Tupi da Mata,201- Jardim Japão.










 

Pesquisar

























© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR