TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Aulas de ginástica e zumba fiogf49gjkf0dA cada semana, a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer apresenta um novidade.

12/04/2016








fiogf49gjkf0d

A cada semana, a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer apresenta um novidade. Se na semana passada todos movimentaram-se na caminhada Agita Mundo, agora chegou a vez de implantar novas aulas e novas parcerias.

A partir deste mês de abril, os idosos que participam das atividades na Assistência Social Santo Antônio (ASSA) têm a oportunidade de frequentar as aulas de ginástica e zumba.

Destaque também para a parceria com o Projeto Âncora, onde serão retomadas as aulas de ginástica para a melhor idade.

O Secretário de Esportes, André Vasques, ressalta que a equipe de profissionais está sempre alinhada com um novo momento para o esporte na cidade, bem como, com o compromisso de proporcionar a melhoria da qualidade e do bem estar de todas as pessoas que praticam as atividades desenvolvidas no ginásio de esportes e núcleos de esportes.

“A professora Sueli possui um currículo vasto nas modalidades esportivas, entre elas ginástica, pilates, alongamento e zumba. É um momento novo de atenção e investimento do esporte em todas as idades, por isso, a secretaria cria a partir deste mês de abril mais dois núcleos para a Melhor Idade, continuando com a filosofia de atender bem os moradores do nosso município” afirmou André.

Serviço:
Assa – Granja Viana
Telefone: 4702-2580
Projeto Ancora
Telefone: 4612-9966




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR