TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Audiência: Mobilidade O vereador Eliseu Gabriel (PSB) convida para a Audiência Publica sobre possíveis soluções para o desafio da mobilidade na Raposo Tavares e seu entorno.

04/06/2012








O vereador Eliseu Gabriel (PSB) convida para a Audiência Publica sobre possíveis soluções para o desafio da mobilidade na Raposo Tavares e seu entorno.

Construída para conectar a cidade de São Paulo a outros municípios, a Rodovia Raposo Tavares funciona hoje como uma grande avenida, lançando grande volume de veículos sobre vias que não comportam tal fluxo, na chegada à cidade.

Como resultado, gigantescos congestionamentos diários causam enorme transtorno não só aos que trafegam por ela, mas também aos que vivem em bairros do entorno.

A tendência é de piora, considerando o crescente adensamento populacional ao longo da Rodovia e a falta de transporte coletivo e não motorizado para atender essa população.

Sabe-se que Estado e Município tem problemas para tentar resolver o problema, mas as informações para a população são escassas e desencontradas.

Foi proposta, então, essa Audiência Publica, para que os agentes públicos convidados tenham oportunidade de esclarecer:

1- Quais as propostas dos órgãos que representam, para resolver as dificuldades de trânsito na Raposo Tavares.
2- Em estágio se encontram essas propostas e qual seria o cronograma de desenvolvimento das mesmas.
3- De que forma acreditam que essas medidas atenderão à população afetada e em que estudos se baseiam para essas análise de resultados.

A partir dessas informações, os participantes - especialistas, representantes de governo, do legislativo, do ministério público, da sociedade civil organizada e da comunidade em geral poderão discutir e contribuir para a solução dos desafios da mobilidade na Raposo Tavares e seu entorno, em especial entre os km 10 e o km 50.

Dia: 19 de junho
Horário: 19 horas
Local: Palácio Anchieta - Auditório Prestes Maia - Câmara Municipal de São Paulo
Viaduto Jacareí, 100 - 1º andar - Centro - SP


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR