TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Atletas cotianos faturam medalhas O final de semana (sábado e domingo) e o 1º de maio (Dia do Trabalho) foram literalmente de “correria” para a equipe de atletismo de Cotia, em razão da participação em torneios fora da cidade.

03/05/2017








O final de semana (sábado e domingo) e o 1º de maio (Dia do Trabalho) foram literalmente de “correria” para a equipe de atletismo de Cotia, em razão da participação em torneios fora da cidade.

No domingo, a equipe participou da 17ª Corrida Pedestre e Caminhada da Estância Turística de Ibiúna. Alguns atletas de Cotia garantiram boas colocações: Olivia Fernandes chegou em 1º (20 a 29 anos); Shirleide Cardoso em 2º (30 a 39 anos); Janaína Fernandes foi 5ª (categoria geral feminino); Francisco Carlos da Silva 2º (40 a 44 anos) e Claudionor dos Santos também garantiu o 2º lugar, na categoria acima de 70 anos.

Conforme o regulamento da prova, que teve 7 km de corrida e 3 km de caminhada pelas ruas de Ibiúna, os 100 primeiros atletas que cruzaram a linha de chegada receberam medalhas, os cinco primeiros troféus e também uma premiação em dinheiro.

Na segunda-feira, a competição foi na Grande São Paulo, pela 12ª Corrida do Trabalhador de Taboão da Serra. O circuito contou com um percurso de 5,720 km e também garantiu bons resultados aos atletas de Cotia: Olivia Fernandes conquistou o 1º lugar (categoria 20 a 29 anos); Janaína Fernandes o 4º (30 a 39 anos) e Shirleide Cardoso o 5º na categoria geral feminino.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cotia


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR