TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Atividades de fiogf49gjkf0d  As férias de julho estão cheias de atividades para crianças e adultos de todas as idades! O Site da Granja listou o melhor da programação de férias na região, desde recreação para crianças até curso de defesa pessoal para adultos.

25/06/2015








fiogf49gjkf0d

 

As férias de julho estão cheias de atividades para crianças e adultos de todas as idades!

O Site da Granja listou o melhor da programação de férias na região, desde recreação para crianças até curso de defesa pessoal para adultos.

Para os menorzinhos (até 8 anos), o Cemac, a Escola Espaço Legal, MapleBear e o Instituto Ana de Sá oferecem diversos programas para a criançada. Esportes, jardinagem e horticultura, culinária, contação de histórias, teatro e muitas outras atividades, em período integral ou parcial.

O Colégio Rio Branco, Instituto Sidarta, Escola Janela para o Talento e Clube Guará também estão com uma programação bem variada para alunos e não alunos de até 12 anos. Recreação, sessão de cinema, acampadentro, festas temáticas, cama elástica, rapel, oficina de ciências e muitas outras atrações. Também oferecidas em período integral e meio-período.

O Espaço Day Care, Tanti Auguri e a Chácara Lages estarão com as tradicionais colônias de férias, onde as crianças podem passar um tempo acampadas com a equipe de monitores, entre os mais diferentes entretenimentos.

Já a Billar Escola de Artes, Academida de Dança Granja Viana, Cozinha da Granja e a Cia K promovem aulas de dança, culinária e circo com profissionais super gabaritados da nossa região.

Para quem gosta de música, o professor Lufe Herlinger e a Live! tem uma programação completa com aulas de instrumentos musicais, prática de banda, teoria musical e canto.

A Bichomania e o PetZoo também têm diversão para toda a família, que pode aproveitar uma tarde conhecendo e interagindo com animais domésticos e silvestres da nossa fauna.

Para os aficionados das artes marciais, a ATA - Plentz System oferece para adultos e crianças, a partir de 4 anos, aulas de Defesa Pessoal, Concentração e outras modalidades do gênero.

A Teoria das Cores Foto Escola terá curso intensivo de fotografia, no qual os alunos contam com com os melhores instrutores e aprendem a dominar sua câmera com uma didática inteligente, num ambiente agradável e descontraído.

Já os adolescentes que querem aproveitar as férias para se preparar para o vestibular, o Projeto Educacional Superação está com cursos específicos de todas as matérias durante esse período.

E para aqueles que querem planejar sua viagem, tem a Bobistur na Granja Viana. Com atendimento personalizado e condições especiais, a Bobistur garante as melhores opções em viagens!

Confira toda a programação




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR