TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Atividades comerciais da Granja As atividades comerciais da Granja estão aquecidas e em breve novos estabelecimentos vão ampliar as possibilidades de compras e passeios dos moradores da comunidade.

06/08/2009








As atividades comerciais da Granja estão aquecidas e em breve novos estabelecimentos vão ampliar as possibilidades de compras e passeios dos moradores da comunidade. Confiram as novidades:

  • Hortifruti Santa Fruta


O Hortifruti Santa Fruta foi idéia de dois granjeiros , o Ari Mazzolani e o Fernando Sales que resolveram abrir um estabelecimento com foco no consumidor, onde eles colocaram tudo o que sentem falta na Granja. Assim além de frutas, verduras e legumes de qualidade, terão um empório tipo Chiappetta com castanhas, amendoas, grãos, azeitonas, azeites importados de primeira linha, vinhos, cachaças, além de uma área com grande variedade de frios e queijos especiais, carnes, café e sanduiches naturais.

A estrutura do local contempla uma área de 1.250 metros construídos e 900 metros de área de venda com o hortifruti, empório, açougue, frios e cafeteria. Prevê abastecimento diário de frutas, além de 03 camaras frigoríficas, laboratório de manipulação dos produtos e 72 funcionários contratados na região.

Abertura ao público no sábado, dia 08/08
Km 24 da Raposo Tavares - Vizinho da Fort House e do correio.
Rua Thomikiti Kira, 50 - Granja Viana
Telefone: 11 4702 2080

  • Vila Fenix


Quem passa pela avenida José Felix já deve ter se perguntado o que é aquela enorme muralha de pedra, um local desabitado há mais de 20 anos.
Concebido para ser uma Hípica da Família Aragon, foi desativado em 1986 mas em breve dará lugar a mais um centro empresarial na Granja.

Trata-se da Vila Fênix, um centro empresarial na Granja ao estilo de uma autêntica vila com espaço gastronômico ocupado pelo restaurante de comida chineza Xin Hua, café e 19 salas comerciais, já alugadas para vários consultórios médicos, imobiliária, ateliê de costura, clínicas de ortodontia e odontologia, 03 escritórios de arquitetura e cabeleireiro, além de abrigar a primeira escola na Granja para profissionais de cabelereiro. Apenas 04 salas estão vagas.

A idéia foi concebida pelo empresário Ricardo Grill, conhecido também como Neco. O projeto da reforma leva a assinatura do Designer Neto Paes, que recuperou o local mantendo suas características medievais de uma réplica de Viena.

A previsão de inauguração do espaço é em novembro,
Mas a partir de setembro várias lojas já estarão funcionando.
Rua José Felix de Oliveira

  • Nova Galeria na São Camilo


Nova Galeria na São Camilo, ao lado do Posto BR, tem projeto assinado pelo Arquiteto Marcio Ferraz. A galeria tem 07 salas de escritórios e 07 lojas no térreo, uma delas já ocupada pelo nova loja do já famoso Café do Edgard. Estacionamento próprio com 02 vagas para cada loja.
Av. São Camilo 333


  • WMA Auto Center


Está é a terceira unidade do Centro automotivo, as lojas no Centro de Cotia e no Km 30 da Raposo Tavares já são bem conhecidas, mas a da Granja terá o diferencial de abrigar o show room da Suzuki.
Km 24 da Raposo Tavares
Ao lado do McDonald"s e do Hortifruti Santa Fruta.

  • Cobasi
Fica na marginal do Km 24 ao lado da Polícia Rodovária e da Danadel. Hoje a Cobasi possui 10 lojas de varejo de auto-serviço nas regiões do Villa Lobos, Morumbi, Osasco, Brooklin, Imigrantes, Campinas, Butantã, Radial Leste, São Bernardo e agora na Granja Viana.

Com o slogan "Cobasi - o shopping do seu animal" a loja possui área média de venda de 2 mil metros quadrados. A loja está dividida em seis setores: acessórios para cães e gatos, rações, aves e roedores, farmácia veterinária, aquários, e jardinagem e piscinas.

Serviço de Atendimento ao Consumidor: (11) 3831-8999
Televendas: (11) 3681-6700
Loja Cobasi Granja Viana
Marginal do Km 24 ao lado da Polícia Rodovária e da Danadel

  • Galeria ao lado da Escola da Granja


O local onde antes estava instalada a loja Dellano, bem ao lado da Escola da Granja, abrigará uma nova galeria no final de setembro. Academia Curves - Consultório de Fisioterapia - Estúdio de Pilates - Loja de Móveis do Embu - Loja de Langerie " Casa das Calcinhas" - a franquia do Ice Café e Loja de Tintas JD.
Previsto estacionamento para 50 carros e espaço para restaurante que continua à espera de um inquilino.

Rua José Felix de OLiveira, 1401
Ao lado da Escola da Granja.


Fotos: Ligia Vargas


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR