TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Atividade física Com o objetivo de combater o sedentarismo a Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer está estimulando a população à prática regular de uma atividade física e a idéia está conquistando os moradores da região.

03/07/2009


Com o objetivo de combater o sedentarismo a Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer está estimulando a população à prática regular de uma atividade física e a idéia está conquistando os moradores da região. Em Caucaia do Alto, todas as semanas um grupo caminha 3 quilômetros com a supervisão de profissionais da área esportiva.

A atividade que é aberta e gratuita tem reunido mais de 40 pessoas, entre elas o vice-prefeito Moisezinho, sua esposa Claudia Pires, a Secretária Ida (Esportes) e o presidente do Partido Verde - Rubinho Gurgel.

Ideli Novaes, uma das participantes, disse que considera a caminhada uma boa oportunidade para se exercitar. "Acho essa iniciativa muito interessante. Vou convidar outras pessoas para participar. Com professor caminhando junto é diferente, é muito melhor. Eles orientam o alongamento e acompanham o tempo todo. Hoje queria até caminhar mais", revelou.

O professor de educação física da Secretaria Municipal de Esportes - Carlos Alberto Rodrigues Prestes, falou sobre os benefícios da atividade física regular. "Caminhar é uma das formas mais baratas e eficientes de praticar atividade física. Além de promover condicionamento físico, ativa a circulação sanguínea e, consequentemente, a atividade do coração".

A próxima caminhada acontece na quarta-feira, 8 de julho. Quem quiser participar, deve comparecer à Praça dos Romeiros às 6h45. Às 7h começa a caminhada.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR