TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Atelier Miroslav Se você está pensando em dar um novo visual para sua casa e vesti-la com roupas novas, aproveite: a Granja acaba de ganhar um novo atelier que promete virá-la do avesso!Os irmãos Miroslav, Rosely e Dulce Bellizia, seguindo a tradição de seu pai, que desde 1961 possuía uma fábrica de estofados na Raposo Tavares, abriram em 2000 uma loja no Morumbi com tecidos para decoração, estofados e reformas, cortinas, sofás, poltronas, pufes, colchas, tapetes de sisal etc.

28/09/2010








Se você está pensando em dar um novo visual para sua casa e vesti-la com roupas novas, aproveite: a Granja acaba de ganhar um novo atelier que promete virá-la do avesso!

Os irmãos Miroslav, Rosely e Dulce Bellizia, seguindo a tradição de seu pai, que desde 1961 possuía uma fábrica de estofados na Raposo Tavares, abriram em 2000 uma loja no Morumbi com tecidos para decoração, estofados e reformas, cortinas, sofás, poltronas, pufes, colchas, tapetes de sisal etc.

Moradoras da região, Dulce e Rosely, passaram a receber com frequência pedidos e visitas dos granjeiros na loja do Morumbi, até que decidiram abrir uma filial na Granja, garantindo conforto e praticidade aos clientes locais.

Com a loja na Granja "os clientes podem agendar visitas sem compromisso e escolher a decoração da sua casa com calma", conta Rosely, designer de interiores. Aqui o cliente recebe um atendimento personalizado, "buscamos orientá-lo e trabalhar de acordo com a sua necessidade".

O Atelier também executa projetos de arquitetos e decoradores, além de possuir grande variedade de tecidos, peças e acessórios de decoração.


Marina Novaes
Fotos: Lígia Vargas

Serviço:
Atelier Miroslav
www.miroslav.com.br

Agende sua visita:
3721 2225 / 9700 6691

Horário de Funcionamento:
de seg. a sex. das 10h às 19h
aos sáb. das 10h às 14h


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR