TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Associação Acorde dá brinde em dólar A PayPal do Brasil, empresa de serviços de pagamentos, criou uma promoção para estimular a cultura de doação no país.

13/11/2013








A PayPal do Brasil, empresa de serviços de pagamentos, criou uma promoção para estimular a cultura de doação no país. Pela campanha “Doe e Ganhe com PayPal”, quem fizer doações a partir de R$ 20 pelo site www.paypal-brasil.com.br/doecompaypal recebe um cupom no valor de US$ 10, para compras no site eBay (www.ebay.com). A Associação Acorde ‒ que atua pelo desenvolvimento humano de crianças e jovens na região de Embu das Artes ‒ está entre as 49 ONGs beneficiadas pela campanha. A doação pode ser pontual ou recorrente, e cada participante recebe um cupom de brinde, referente apenas à primeira doação realizada. Iniciada em 31 de outubro, a promoção irá até 1º de dezembro ou será finalizada antes, se atingir o total de 20 mil cupons distribuídos. 

O eBay é um site de compras internacional que agrega ofertas de diversos vendedores localizados no exterior. Os itens adquiridos são exportados para o Brasil. É de responsabilidade do comprador verificar se o vendedor que lista suas ofertas lá envia a mercadoria para o Brasil e se a importação do item é permitida pela legislação brasileira, bem como arcar com eventuais impostos devidos. Caso a compra realizada seja de valor superior ao cupom de desconto, o saldo deverá ser pago com um cartão de crédito internacional cadastrado na conta PayPal. Se for de valor inferior, o restante será descartado e não poderá ser usado em outra transação.
Podem participar da ação do PayPal pessoas físicas, com 18 anos ou mais, residentes e domiciliadas no Brasil, e que possuam ou criem um cadastro no respectivo serviço de pagamento online. O doador receberá um código de desconto no e-mail cadastrado em sua conta em até dez dias após o término da promoção.

“Iniciativas como a Doe com PayPal facilitam as doações de pessoas para organizações sociais, o que representa um investimento importante para o fortalecimento da sociedade civil. Estar entre as organizações selecionadas é motivo de orgulho para nós, da Acorde” diz Joana Mortari, responsável pelo Desenvolvimento Institucional da organização.

Sobre a Associação Acorde

Fundada em 2001, a Associação Acorde é uma organização não governamental e sem fins lucrativos que desde 2007 beneficia, anualmente, 300 crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social, residentes em Embu das Artes e Cotia, municípios da região metropolitana de São Paulo, além de ser um espaço de convivência cultural e comunitária. Com objetivo de promover ações de desenvolvimento humano, oferece, diariamente, no contraturno escolar, oficinas e atividades culturais como dança, teatro, artes plásticas, esportes, violão e culinária. A proposta é fortalecer seu público-alvo e prepará-lo para a construção de projetos de vida e para as escolhas do futuro, fazendo com que desenvolva o olhar crítico, a convivência em grupo e o relacionamento interpessoal. Além disso, a Acorde busca despertar seus beneficiados para preocupações com o coletivo, com a escola e com a sua localidade e funciona ainda como palco para oficinas, festejos e shows em benefício da comunidade local.

Para mais informações sobre a promoção, clique
Sobre a associação Acorde:  www.acorde.org.br e www.facebook.com/AAcorde




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR