Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

04/05/2017

Notícia - Assistência Social no Recanto Suave

Foi inaugurado nesta quarta-feira (3) o novo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) no Jardim Recanto Suave.


Foi inaugurado nesta quarta-feira (3) o novo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) no Jardim Recanto Suave. Além do Prefeito Rogério Franco e da Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento Social, Mara Franco, estavam presentes o vice-prefeito Almir Rodrigues, vereadores como Ângela Maluf e Celso Itiki, entre outras autoridades.

A instalação fica na Rua Monet, 584, Horizontal Park, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O atendimento ao público começa nesta quinta-feira (4), a partir das 8h, e ocorre por ordem de chegada.

Durante a cerimônia, Rogério Franco fez questão de enfatizar que a entrega do CRAS Recanto Suave faz parte de um novo modelo de atendimento que ele implantará em todos os serviços públicos municipais. "Esse é o modelo que vamos implantar na cidade. É um imóvel preparado para o atendimento humanizado, com móveis e equipamentos novos garantindo o atendimento de qualidade e melhorando as condições de trabalho dos colaboradores da prefeitura”, disse.

O novo CRAS conta com sala de recepção, administração e coordenação, duas salas para atendimento técnico individualizado com assistentes sociais, hall com duas mesas para atendimento e cadastro único aos programas sociais, área para oferta de cursos e palestras, sala de arquivos e prontuários e espaço kids.

No final de janeiro deste ano, a antiga unidade do CRAS Recanto Suave foi fechada pela Secretaria de Desenvolvimento Social. "O prédio apresentava problemas estruturais que inviabilizavam a continuidade do atendimento. “Mobilizamos nossa equipe em busca de um novo espaço que pudesse oferecer o mínimo de conforto para quem nos procura e hoje pudemos entregar este novo modelo do que serão os nossos CRAS", destacou Mara.

Para Francisco Luiz, coordenador do CRAS Recanto Suave o dia 3 de maio se tornou um marco para a cidade. "Cotia entrega um espaço referência, não porque é um CRAS, mas porque é um local que demonstra bom senso de quem o escolheu e porque será a referência para a população", afirmou. 

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cotia








 

Pesquisar





















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR