TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

23/08/2010

Assessor parlamentar

Um assessor parlamentar morreu na noite deste domingo (22) depois de reagir a um assalto na Granja Viana.


Um assessor parlamentar morreu na noite deste domingo (22) depois de reagir a um assalto na Granja Viana. Os criminosos fugiram sem levar nada, antes da chegada da polícia.

José Carlos Soares, de 54 anos, foi baleado na porta de casa. Ele tinha acabado de voltar do supermercado com a mulher e o neto, por volta das 17h.

Os três já estavam dentro da garagem quando Soares foi surpreendido por três assaltantes. Segundo a família, ele reagiu e jogou o carro para cima de um dos criminosos. O suspeito respondeu com um tiro, que acertou o peito da vítima. Os criminosos fugiram a pé.

"A família toda estava dentro de casa já. Então o que ocorreu, que eles viram, foi através da janela, que dá para ver a garagem", explicou Roberto Skiya, amigo da vítima. "Três pessoas saíram correndo. Uma mancando, provavelmente, na reação de jogar o carro nos meliantes, e um que foi atingido, que fez os disparos."

O assessor parlamentar foi levado para o Hospital Universitário, no Butantã, onde morreu durante uma cirurgia. Segundo a família, esta não foi a primeira vez que ele reagiu a um assalto.

"Eu conheço ele, já teve uma outra vez no Morumbi que ele foi assaltado. Não sei se ele jogou o carro, e os caras foram embora", contou Abel Pinto, tio da vítima.
O enterro será realizado na tarde desta segunda-feira (23) no Cemitério do Morumbi, Zona Sul de São Paulo.


Fonte: G1


 

Pesquisar




X















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR