TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

As imagens de Por: Karen GimenezFotos: Ligia VargasAs curiosidades dos ensaios fotográficos da Revista Playboy e uma visão bastante particular dos edifícios do centro de São Paulo foram alguns dos temas sobre os quais o fotógrafo Bob Wolfeson falou na segunda, dia 15, na Livraria Nobel, do The Square Open Mall.

17/10/2012








Por: Karen Gimenez
Fotos: Ligia Vargas

As curiosidades dos ensaios fotográficos da Revista Playboy e uma visão bastante particular dos edifícios do centro de São Paulo foram alguns dos temas sobre os quais o fotógrafo Bob Wolfeson falou na segunda, dia 15, na Livraria Nobel, do The Square Open Mall. Durante quase duas horas ele deixou o público com olhar fixado nas imagens que trouxe.

Com platéia composta na maioria por estudantes de fotografia e fotógrafos profissionais e amadores, o evento foi bastante descontraído. Bob mostrou como eram feitas as grandes produções fotográficas na era pré-digital e o que isso mudou com a morte do filme. "Com filme era bem mais caro e difícil, pois tínhamos uma quantidade limitada de imagens para fazer. Com a máquina digital, fazemos quantas fotos quisermos", avaliou.

Mostrou imagens de diversas etapas de sua carreira, desde a primeira foto que fez da janela do seu apartamento no Bom Retiro quando ainda era criança. Também foram abordadas as suas principais exposições com imagens ampliadas com até mais de quatro metros.

A palestra fez parte dos encontros culturais promovidos pela Porto de Cultura na livraria Nobel. Mais informações: www.portodecultura.com.br


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR