TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Artistas apoiam a causa da Cabelegria Edson Celulari, Gabriela Pugliesi, Giovanna Antonelli, Luciano Huck e Sophia Abraão apoiam projeto com doações de roupas Várias celebridades decidiram doar peças de roupas de seus guarda-roupas e acessórios para ajudar a Cabelegria.

14/09/2017








Edson Celulari, Gabriela Pugliesi, Giovanna Antonelli, Luciano Huck e Sophia Abraão apoiam projeto com doações de roupas

Várias celebridades decidiram doar peças de roupas de seus guarda-roupas e acessórios para ajudar a Cabelegria. A ONG que recebe doações de cabelo e confecciona perucas para doar para pacientes com câncer, realizará um bazar de 16 de setembro até o final de outubro no Shopping Parque Barueri.

A ONG Cabelegria tem como apoiador o Instituto Sociedade Assistencial Bandeirantes (SAB) que possui dois convênios firmados com a Secretaria de Estado da Saúde, sendo um deles o projeto Cabelegria. Graças a essa parceria firmada, o Cabelegria conseguiu viabilizar o 1º Banco de Perucas Móvel do Mundo e atuam em todo estado paulista.

Idealizado pela apresentadora Carol Minhoto, do programa Você Bonita da TV Gazeta, o bazar terá diversas prateleiras recheadas de roupas e acessórios dos artistas e também peças novas de marcas famosas com preços acessíveis.

A apresentadora Ana Maria Braga também doou um livro de receitas autografado, o ator Edson Celulari desapegou de sua jaqueta, o apresentador Luciano Huck também participou da doação. A atriz e apresentadora Sophia Abraão contribuiu com um vestido tubinho maravilhoso. A atriz Maísa Silva ajudou com a doação de dois vestidos de festas, a apresentadora Luciana Gimenez tirou do seu guarda roupa um sapato de salto alto; a blogueira Lala Rudge e seu marido Bruno Rudge participaram com peças novas de lingerie. O estilista conhecido por assinar calçados femininos, Fernando Pires nos cedeu um sapato lindo e uma camisa, o apresentador do Esquadrão da Moda, do SBT, Arlindo Ground cedeu uma jaqueta super estilosa. Já a eterna garota de Ipanema Helo Pinheiro doou um vestido longo estampado encantador, a apresentadora Laura Wie que está lutando contra a doença nos mandou uma blusa. A atriz Malu Mader nos ajudou com um casaco cheio de brilho e a blogueira fitness Gabriela Pugliesi com seu coração enorme doou diversas peças.

Os preços das roupas e acessórios serão vendidos à partir de R$30. Todo dinheiro arrecadado no bazar será destinado para as confecções de perucas e doadas pelo Cabelegria.

Sobre a ONG Cabelegria
A ONG Cabelegria, que há 3 anos confecciona e doa perucas para pacientes que lutam contra o câncer ou que perderam seus cabelos por conta de algum tratamento médico, percorre diversos pontos da cidade de São Paulo com o Primeiro Banco de Perucas Móvel do Mundo. Todo customizado e equipado como se fosse um salão de beleza, o caminhão possui uma prateleira com diversos modelos de perucas, bancada com espelho e acesso para pessoas com mobilidade reduzida. Em 1 ano já receberam mais de 90 mil doações de cabelos de lugares do Brasil e do mundo.

Serviço:
A partir de 16/09/2017
Horário: Das 10h às 22h
Entrada Gratuita
Rua General de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400 - Nova Aldeinha, Barueri – SP.
Tel.: (11) 4688-6800.
www.parqueshoppingbarueri.com.br




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR