TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Art Hair: mais beleza na Granja Com a mesma direção do conceituado salão de beleza Butterfly, sucesso há 12 anos em Alphaville, o Art Hair chegou ao Vianna Village há dois meses com um novo conceito de espaço e tratamento de beleza.

23/03/2017








Com a mesma direção do conceituado salão de beleza Butterfly, sucesso há 12 anos em Alphaville, o Art Hair chegou ao Vianna Village há dois meses com um novo conceito de espaço e tratamento de beleza. De acordo com o proprietário Adriano Rodrigues Soares, o salão de 186m2 traz uma nova proposta de atendimento em um ambiente diferenciado, bonito e confortável, com uma equipe treinada para prestar o melhor serviço aos clientes em manicure, depilação, tratamentos de pele, maquiagem, massagem, design de sobrancelha, micropigmentação, tratamentos químicos para os cabelos, corte masculino e feminino, inclusive corte bordado – que, com equipamento especial, elimina pontas duplas sem alterar o comprimento -, penteados diversos, entre outros serviços.

Para Adriano, que há uma década deixou a carreira no Comércio Exterior para seguir a vocação da família na área de salões de beleza, um dos diferenciais do salão é o treinamento da equipe: “Aqui uma cabeleireira não larga o cabelo de uma cliente para ir atender ao telefone, nem pega o celular durante o trabalho para olhar uma mensagem”, diz. “O cliente que está sendo atendido é sempre prioridade”, explica. Além disso, segundo Adriano, a equipe está sempre se atualizando e participando de cursos para acompanhar as principais tendências em serviços de beleza.

Serviço:

Art Hair Studio

Rua Mesopotâmia, 109, loja 17
Jardim Passagada, Cotia, CEP: 06712-100
Vianna Village
Tel.: 4612-6014
https://www.facebook.com/arthairstudio.granjaviana/




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR