TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Áreas de proteção O Jornal Nacional denunciou nesta quarta-feira (15), a ação criminosa de empresas de terraplanagem que descartam entulho, ilegalmente, em um terreno em Cotia.

16/10/2014








O Jornal Nacional denunciou nesta quarta-feira (15), a ação criminosa de empresas de terraplanagem que descartam entulho, ilegalmente, em um terreno em Cotia. A área foi desmatada e aterrada sem autorização. O promotor do Meio Ambiente de Cotia, Ricardo Navarro, disse que o responsável por esse aterro está sendo processado por descumprir o acordo de recuperação da área. O dono do terreno, Valmir Galvão, já foi multado nove vezes pela companhia de meio ambiente do estado.

A áaacute;rea é protegida pela legislação ambiental e, segundo o Ministério Público, deveria ter sido recuperada. E  isso não é o pior. Além deste terreno, os promotores de Cotia já identificaram pelo menos outros 25 aterros clandestinos na região. De acordo com dados levantados pela ONG SOS Mata Atlântica, em 10 anos, Cotia já perdeu o equivalente a 85 campos de futebol de vegetação nativa.

Depois destes flagrantes, a Guarda Ambiental de Cotia lacrou o aterro e os responsáveis vão responder por crime ambiental.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR