TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Apresentações musicais A Ecofeira, tradicional feira de produtos orgânicos, artesanato, legumes e verduras, agora conta com uma novidade: apresentações musicais.

18/06/2014








A Ecofeira, tradicional feira de produtos orgânicos, artesanato, legumes e verduras, agora conta com uma novidade: apresentações musicais. Sob a curadoria de Fabiana J. Lian, produtora musical da AParty tour& entertainment, com mais de 18 anos de experiência, diversas bandas da região já se apresentaram no palco, ainda adaptado. “A música traz um tom diferente para os eventos. Por isso decidimos investir nesta proposta”, afirma ela.

Fabiana conta que a primeira a apresentação foi com a banda de seu filho. “Foi bem interessante e decidimos continuar. Já passaram por aqui a banda Sapo & Amigos, de Guilherme Sapotone, que tem uma linguagem totalmente granjeira, trazendo sucessos de Tim Maia e Jorge Benjor, e a banda Bluemerangs, que conta de maneira divertida e dançante a história do Blues. Para a última apresentação, que aconteceu no dia 15, convidamos a banda Prana - grupo de amigos meditadores - que foi um sucesso”.

Segundo a produtora, a ideia não é trazer artistas só da Granja, mas todos aqueles que tenham uma conexão musical com o jeito de viver granjeiro. “Não vamos nos prender a um gênero, mas sim em imprimir uma marca musical para a Ecofeira. Não focaremos em um estilo de música, mas sim em um estilo de vida. Tanto que, para os próximos encontros, traremos bandas de escolas e DJs”, afirma.

O sonho de Fabiana, que organiza os eventos voluntariamente, é o de construir uma Concha Acústica no Parque Teresa Maia. “Ainda trabalhamos com certo improviso. Pretendemos ter nosso próprio equipamento, convidar artistas consagrados que moram na Granja, como é o caso de Patrícia Marx, Jairzinho e Luciana Melo, por exemplo. Estamos em um processo de profissionalização”, finaliza.

 

Programação de Julho:

6/07- Dia de Festa! Alunos do Projeto Musica Musica e banda Sweet Water, tradicional banda da Granja que toca clássicos de Jazz, Blues e Country Rock.
20/07- "Workshow"Gian Gerbelli em Tico e Papito - Cantar, Educar e Amar. 


Serviço: Ecofeira Granja Viana
Sempre todo 1º e 3º Domingo do Mês
Horário: das 8h às 14h
Parque Teresa Maia
Rua Direita, 925 - Granja Viana




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR