TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Amor em mechas no Shopping Granja No sábado (12), o Shopping Granja Vianna realiza uma ação solidária que promete sensibilizar a todos neste Dia das Mães, arrecadando cabelos para confecção de perucas destinadas às mulheres que lutam contra o câncer.

16/05/2018


No sábado (12), o Shopping Granja Vianna realiza uma ação solidária que promete sensibilizar a todos neste Dia das Mães, arrecadando cabelos para confecção de perucas destinadas às mulheres que lutam contra o câncer. Os interessados em contribuir com a causa podem doar suas mechas em um evento especial do Shopping com a ONG Amor em Mechas, projeto que já transformou a vida de mais de 480 mulheres pelo Brasil.

Os doadores podem levar as mechas ou cortarem os cabelos no local, com os cabelereiros preparados para ajudar na transformação. Para quem quer ajudar, mas não se sente confortável em mudar o corte, é possível contribuir com apenas uma mecha, que os profissionais cortam sem alterar o visual. O tamanho mínimo, para que possa ser usado na confecção das perucas, é de 15 centímetros.

“O Dia das Mães é carregado de lembranças de cuidado e amor. Inspirados na data, resgatamos a importância de atos altruístas que beneficiam o próximo, com doações de perucas confeccionadas a partir das mechas entregues por nossos clientes para mulheres que perderam seus cabelos durante o tratamento”, explica Caroline Serrão, coordenadora de Marketing do Shopping Granja Vianna.

Quem passar pelo Shopping, ainda pode aproveitar para encontrar presentes e trocar os cupons de compras a partir de R$ 200 para conquistar um brinde no Pega-Prêmio. A máquina gigante é recheada de vale-compras, ingressos de cinema, vouchers de estacionamento e muito mais para que os clientes 'pesquem' com as próprias mãos, enquanto estão suspensos no ar. A brincadeira é indicada para maiores de 18 anos, com altura mínima de 1,30 metro e peso máximo de 110 quilos. As crianças só podem brincar se estiverem acompanhadas pelos pais ou responsáveis.

Dia das Mães no Shopping Granja Vianna


Evento especial com a ONG Amor em Mechas
Data: sábado, dia 12 de maio
Horário: das 14h às 20h
Pega-Prêmio
Data: até 13 de maio
Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingo e feriado, das 14h às 20h
Local: Piso L3, próximo ao Cinemark
Balcão de trocas: Piso L1, no Concierge
Regra: uma tentativa a cada R$ 200, com limite de três chances por CPF
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR