TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Ambiente é destaque fiogf49gjkf0dNo final de dezembro, foram finalizadas as as audiências públicas de revisão do Plano Diretor Municipal.

23/12/2015








fiogf49gjkf0d

No final de dezembro, foram finalizadas as as audiências públicas de revisão do Plano Diretor Municipal. Membros do Conselho da Cidade realizaram uma última avaliação na minuta da lei de revisão e no macrozoneamento, considerando as sugestões propostas durante as 5 reuniões feitas nas regiões Central, km21, Granja Viana, Caucaia do Alto e Caputera. O texto agora passará pelo poder executivo e será encaminhado ao legislativo para que sejam feitas as contribuições da Câmara Municipal.

Uma das grandes preocupações da população é a preservação ambiental no município. O novo Plano Diretor prevê uma atenção maior ao tema.

Na minuta, a Zona de Preservação Ambiental (ZPA) terá as atividades limitadas, “visando à preservação ambiental, bem como a garantia da qualidade das águas que abastecem a área urbana”.

O documento ainda define as zonas integrantes sendo: a Reserva Florestal do Morro Grande e os parques urbanos dentre eles, o CEMUCAM, o Parque dos Jatobás (Parque Tizo); o Parque das Nascentes; o Parque Tereza Maia; o Parque Curupira; o Parque Chico Anísio e demais parques criados posteriormente a esta Lei.

Entenda as etapas da Revisão do Plano Diretor e acesse a versão final da minuta e do macrozoneamento no portal da Prefeitura de Cotia ( http://goo.gl/BelC3m)




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR