TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Alta Gastronomia Entre os dias 26 e 28 de outubro São Roque vai sediar um grande evento gastronômico que percorre diversos países do continente Americano.

24/10/2012








Entre os dias 26 e 28 de outubro São Roque vai sediar um grande evento gastronômico que percorre diversos países do continente Americano. É o 2º Gourmonde Brasil - Encontro Internacional de Gastronomia e Negócios Gourmet, promovido pela regional brasileira da Aregala - Asociacion de Restauradores Gastronómicos de las Américas y el Mundo. Esse encontro será realizado no Centro de Eventos da Casa dos Vargas, em paralelo à 20ª Expo São Roque.

Além de lançamentos exclusivos de produtos e serviços para o Mercado Gourmet, no evento, ocorrerão ainda premiações especiais chanceladas internacionalmente por Aregala Mundial, degustações e harmonização de produtos brasileiros, apresentações especiais da Acla (Academia Culinárias das Américas), da Aregui (Acordo das Relações e Extensões de Estudos Gastronômicos Interuniversitários e Interinstitucionais, da FCSF (Fundação Cozinheiros Sem Fronteiras) e da OMPG (Organização Mundial da Imprensa Gastronômica).

Mais informações pelo site: www.aregalabrasil.com.br/gourmonde


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR