Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

08/07/2009

Notícia - Alphaville Urbanismo S.A.

No último sábado, quando abriu oficialmente seu stand de vendas do empreendimento com 304 lotes residenciais de 500 metros e 29 lotes comerciais, a Alphaville Urbanismo, a maior empresa do setor, não imaginava que teria tanto sucesso.


No último sábado, quando abriu oficialmente seu stand de vendas do empreendimento com 304 lotes residenciais de 500 metros e 29 lotes comerciais, a Alphaville Urbanismo, a maior empresa do setor, não imaginava que teria tanto sucesso. Em apenas 4 horas e com um congestionamento que mobilizou a avenida São Camilo, foi vendido 80% do empreendimento, com um valor geral de vendas da ordem de R$ 80 milhões.

Os preços especiais de R$ 424,00 o metro quadrado praticados durante a manhã foram aumentados após o almoço. A procura por lotes espalhados pelos 674.938 metros quadrados de área sendo 56% dela de mata nativa foi enorme.

Apesar do sucesso comercial, o empreendimento está dividindo a opinião da comunidade que está se expressando através do Site da Granja, de comunidades na internet e até mesmo de movimentos já organizados como o Granja Viva. As principais questões levantadas são a falta de estrutura da avenida São Camilo para absorver um tráfego tão intenso, o desmatamento realizado no terreno.

Para a Alphaville Urbanismo, o empreendimento será um modelo de sustentabilidade com distribuição subterrânea das redes de energia, telefonia e multiserviços, rede de esgotos própria para coleta integral dos afluentes e distribuição à rede do Municipio e monitoramento ambiental de todas as fases da obra, a doação de uma área de 33.695 m2 para implantar um parque municipal e ainda a duplicação da avenida São Camilo em uma extensão de 850 metros.

Para a comunidade, tantos diferenciais e benfeitorias não diminuíram a tristeza pelo desmatamento do terreno e pela chegada de três centenas de novas famílias. Sem contar as questões como o trânsito, lixo, infra-estrutura etc.

O Movimento Granja Viva, liderado por José Roberto Baraúna enviou ofício ao prefeito Carlão Camargo informando que a entidade não foi consultada quanto ao empreendimento e pedindo providências imediantas. Leia aqui.

Fotos por: Ligia Vargas








 

Pesquisar

























© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR