TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Aetec debate Na última quinta-feira (07), a AETEC (Associação dos Arquitetos Engenheiros e Técnicos de Cotia) sediou duas palestras sob o tema “Mobilidade Urbana”.

13/08/2014








Na última quinta-feira (07), a AETEC (Associação dos Arquitetos Engenheiros e Técnicos de Cotia) sediou duas palestras sob o tema “Mobilidade Urbana”. A primeira foi ministrada pelo Engenheiro Eduardo Camargo, presidente da CCR Via Oeste, que apresentou uma proposta técnica de implementação de melhorias da Rodovia Raposo Tavares do km34 até a Marginal Rio Pinheiros. A proposta será levada ao “2° Fórum de Melhor Mobilidade da Raposo Tavares”, que será realizado no dia 26 de agosto. 

A segunda palestra, ministrada pelo arquiteto Manuel Teixeira, consultor da Cinclus Gestora de Empreendimentos, expôs aos presentes o Projeto VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) e o metrô em Porto, cidade portuguesa com aproximadamente 250 mil habitantes e com características semelhantes às de Cotia.

Durante os debates, os 40 convidados presentes sugeriram a união dos dois projetos, com a diminuição de cinco para quatro faixas de rolamento na implantação do VLT lateral (nos dois sentidos) e a integração em oito estações até Cotia.

 

Serviço:
2° Fórum de Melhor Mobilidade - A Raposo pede socorro
Dia 26/08, das 8h30 às 17h
Centro Cultural Wurth - Rua Adolf Wurth, 557
Inscrições e Informações: (11) 4551- 3312
Site: www.forummobilidaderaposo.com.br




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR