TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Aécio e Serra Na última sexta-feira (16), pela primeira vez o senador Aécio Neves (MG), pré-candidato do PSDB à Presidência da República, participou de um ato político ao lado do ex-governador José Serra (SP).

19/05/2014








Na última sexta-feira (16), pela primeira vez o senador Aécio Neves (MG), pré-candidato do PSDB à Presidência da República, participou de um ato político ao lado do ex-governador José Serra (SP). O encontro aconteceu no Centro Cultural Würth e reuniu um público de cerca de 1.500 pessoas, além das principais lideranças de Cotia e região.

Especulava-se que Serra pudesse ser anunciado como o vice de Aécio, informação negada por ele no último domingo (18), em sua rede social. “Há coisas que chegam a ter a sua graça, talvez involuntária. Fui literalmente atropelado pela suposta informação de que sou pré-candidato a vice-presidente na chapa presidencial do PSDB, que terá o senador Aécio Neves na cabeça. Serei candidato a um cargo no Legislativo Federal. E só! No mais, estarei junto com o meu partido no esforço para vencer esta estranha mistura de atraso e inércia que tomou conta do País", disse.

Durante o encontro, Serra lembrou que, em seu tempo de governo, o Hospital Regional de Cotia estava praticamente fechado, quando decidiu estadualizá-lo. Deste modo, o hospital passou a atender não apenas a população de Cotia, como também as outras cidades da região. "Investi na saúde desta cidade. O Hospital chegou a ser considerado o melhor de todo o Estado de São Paulo. Hoje está em quinto em eficiência. Dá para melhorar", reforçou.

De acordo com Aécio, ele e Serra sempre se encontram. “Converso com o Serra muito mais do que vocês imaginam. Mas a gente não dá publicidade às nossas conversas. José Serra é um dos quadros mais qualificados da vida pública brasileira. Ele estar ao meu lado em São Paulo, em qualquer parte do Brasil, é um privilégio, uma honra para mim. Fiquei muito feliz quando soube, através do senador Aloysio, da possibilidade de ele estar aqui conosco e espero que ele possa estar em muitos outros eventos dessa caminhada”, disse o senador à imprensa.

Cidadão Cotiano

Aécio Neves recebeu ainda o Título de Cidadão Cotiano, honraria proposta pelo vereador Luis Gustavo Napolitano e aprovada na Câmara de Cotia por unanimidade. Aécio reforçou o pedido de apoio às lideranças locais e disse que, com ele na presidência, as portas do planalto estariam abertas aos prefeitos presentes.

Participaram também da reunião os deputados federais Silvio Torres (SP), Bruna Furlan (SP) - única mulher na bancada - e José Aníbal (SP), os deputados estaduais paulistas João Caramez, Orlando Morando, Marcos Zerbini, Bruno Covas e Ramalho da Construção, além do prefeito de Cotia, Carlão Camargo, entre outras lideranças tucanas.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR