TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Ação Comunitária No sábado (19/05), aproximadamente 2.

23/05/2012








No sábado (19/05), aproximadamente 2.500 pessoas compareceram no Recinto de Eventos do Meião, Parque São George, para participar da 5ª edição da Ação Comunitária da Saúde em Cidadania.

Os participantes puderam usufruir de serviços como: orientações nas áreas de direito; enfermagem; engenharia; Saúde; Biomedicina; Enfermagem; Fisioterapia; entre outros.

Alunos de diferentes cursos contribuíram com esclarecimentos especializados em seus cursos. O curso de Educação Física, orientado pelo professor Leandro Marques Yoshizumi, desenvolveu atividades para medir o índice de Massa Corporal, Pressão Arterial, Tipagem sanguínea (A, AB, O, B), exercícios de alongamento, de relaxamento e até prescrição de Atividades Físicas, e outras exposições.

O curso de Gastronomia esteve presente com orientação sobre a alimentação saudável e sustentabilidade, informações e degustação. Os alunos do curso de Pedagogia realizaram diversas atividades para crianças com oficinas de História, oficinas de Escultura usando bexigas, Pintura de Rosto e Educação Ambiental com explicações sobre reutilização de energia.

A Secretaria da Saúde, além da equipe médica e de enfermagem, colocou à disposição, vacinação para gripe e pronto-atendimento.

O curso de Administração e Marketing propiciou durante o evento, um baile dedicado exclusivamente à 3ª idade, que se divertiu ao som de grandes ídolos dos anos 60,70 e 80. Tudo isso sob a orientação de professores e coordenadores da Faculdade Mário Schenberg.

O evento contou com apoio da Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo - Departamento de Cultura, promovido pela Faculdade Mário Schenberg.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR