TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Ação Cidadania em Caucaia Em comemoração ao aniversário do Distrito de Caucaia do Alto, a Prefeitura de Cotia promoverá no dia 30 de novembro a Ação Cidadania.

20/11/2013








Em comemoração ao aniversário do Distrito de Caucaia do Alto, a Prefeitura de Cotia promoverá no dia 30 de novembro a Ação Cidadania. O evento une serviços à comunidade, lazer, esportes, cultura e práticas para melhoria da qualidade de vida, das 10h às 16h, na Praça dos Romeiros (Centro de Caucaia). Para reunir todos estes prestadores de serviços, a Prefeitura conta com parceria com o Sesi, ONG Selva, OAB, Rotary Club de Cotia e Caucaia do Alto, LocTudo, entre outros.

Na área da saúde, os moradores poderão contar com diversos serviços, tais como: aferição da pressão arterial, teste de glicemia, cadastro do cartão SUS, vacinação para adultos, atualização carteira de vacina, teste de acuidade visual para crianças e teste de tuberculose.
As secretarias de Educação, Cultura e Esporte organizaram atividades lúdicas, recreativas e esportivas bem como, musicais, circuito de educação no trânsito para crianças de bicicleta e espaço da cultura. No núcleo de Esportes de Caucaia do Alto acontece a final do Campeonato de Futebol, competições de malha, entre outros.

Dentre os serviços oferecidos, os moradores terão à sua disposição, também, orientação jurídica e financeira, corte de cabelo, pintura de unhas, design de sobrancelhas, maquiagem, saúde animal, orientação sobre posse responsável, vacina e castração.

Haverá atendimento, ainda, no CRAS Móvel e tenda de Acolhimento à mulher; orientação sobre IPTU, ISS, ITBI, dívida ativa e cadastro imobiliário; regularização de terrenos e imóveis; distribuição de mudas; orientação sobre tributos municipais e ouvidoria.

Uma programação especial de cultura está programada durante o período das 15h às 19h, com o 4º Encontro de Cultura Popular. Dentre outras apresentações, o evento contará com grupos de Dança do Ventre, Maracatu, Folia de Reis e Catira.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelos telefones 4614-2952/ 4148-8929 ou no site www.cotia.sp.gov.br




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR