TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Abaixo-assinado no Conseg da Granja Em reunião do Conseg, moradores Granja Viana entregam abaixo-assinado por segurança

13/09/2018


Em função do feriado de 7 de setembro, a reunião mensal do Conselho de Segurança da Granja Viana, que aconteceria no dia 6, foi transferida para esta quinta-feira, 13, às 18 horas, no Salão da Paróquia Nossa Senhora do Brasil, na Rua dos Manacás, 10. Na ocasião, um grupo de moradores e comerciantes do bairro entregará ao Secretário de Segurança e vice-prefeito da cidade, Almir Rodrigues (se estiver presente) um abaixo-assinado pedindo providências por mais segurança na região.

Tal abaixo assinado circulou pelo bairro nos últimos dias e já obteve 2791 assinaturas de moradores de toda a região preocupados com a falta de segurança nas ruas e com ocorrências que culminaram com um recente latrocínio na Granja Viana. Caso o Secretário não esteja presente, o documento será entregue à Presidente do Conselho, Maria Goreti Silva Camarano, que lhe repassar o documento posteriormente.

Os organizadores do abaixo-assinado preferem não se identificar, inclusive por questões de segurança, mas contam que o mesmo ficou em três postos de coleta de assinatura que foram o Restaurante Cozinha de Santo Antônio, a loja Pimenta Rosa e a Dote Fricote, além de toda a movimentação que fizeram nas redes sociais e na manifestação do dia 2 de setembro, onde caminharam clamando por segurança em plena Rodovia Raposo Tavares.

É importante frisar que a presença de moradores, comerciantes e empresários da região nas reuniões do Conseg é muito importantes para o fortalecimento do mesmo e para gerar iniciativas que façam a diferença na região. Para a reunião de amanhã, por exemplo, já estão confirmadas as presenças do delegado titular da Granja Viana, Marcos Catani; comandante da Polícia Militar de Cotia, capitão Rogério Carneiro, representantes da Guarda Civil de Cotia, capitão da Polícia Rodoviária, Ricardo Maganha e Tenente Willer Pontes entre outras autoridades. Juntos, todos poderão discutir as ocorrências na região entre outros assuntos de segurança pública. Compareça!

Conseg Granja Viana
Dia 13/09 às 18 hs. 
Salão da Paróquia Nossa Senhora do Brasil 
Rua dos Manacás, 10, 
Km 25 da Raposo Tavares 
Granja Viana, Cotia, SP

Leia mais sobre Segurança na Granja Viana em: 

Granja por um lugar seguro pra viver
http://bit.ly/porumlugarseguro

Mais Polícia nas ruas: até quando?
http://bit.ly/maispolicianasruas

Granja Viana terá 13 Totens de Segurança
http://bit.ly/totensdesegurança

Reunião de Autoridades em Segurança
http://bit.ly/reuniãodeautoridades


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR