TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

A melhor costela no bafo da região - Empório Granja Gourmet Não é raro encontrar clientes vindos de outras cidades próximas para comprar sua famosa costela no bafo. A boa fama do Empório Granja Gourmet se espalhou em seus 8 anos de existência...

13/06/2018


Não é raro encontrar clientes vindos de outras cidades próximas para comprar sua famosa costela no bafo nos finais de semana. A boa fama do Empório Granja Gourmet se espalhou pelos quatro ventos em seus 8 anos de existência. Além da costela bovina, há também a suína, o galeto aberto entre outros assados, carnes especiais para churrasco, espetinhos e acompanhamentos deliciosos servidos na rotisserie, para levar para casa e saborear com a família e os amigos.


O Empório Granja Gourmet foi aberto em 2011 pelo casal Odair e Líbia Botas em uma iniciativa empreendedora de dois engenheiros que já curtiam muito a região, tinham muitos amigos por aqui e – claro -, gostavam muito de cozinha e de receber os amigos. De um empório focado em produtos importados, nasceu a rotisserie, que até hoje funciona nos finais de semana. E da rotisserie o restaurante, que desde o início do ano passado serve por quilo de segunda a sexta-feira com pratos bem caseiros em um espaço aconchegante, com o jeitão da Granja Viana, recebendo muitas famílias, inclusive adolescentes que vão almoçar depois da escola.


Outros destaques do Empório Granja Gourmet, tanto na rotisserie como no restaurante, são as massas, os molhos, as tortas salgadas, a maionese fresquinha, o arroz de carreteiro, além de maravilhosas sobremesas como a torta de limão, a torta holandesa, o pavê de doce de leite, entre outras. Tudo sempre feito no dia em que será servido. “Temos clientes que só compram maionese aqui porque sabem que fazemos no dia“, conta Líbia. Segundo ela, grande parte da clientela vem por indicação de amigos ou depois de saborear as delícias do empório na casa de amigos.


Você ainda não conhece? Então siga a nossa dica!


Empório Granja Gourmet
Avenida São Camilo, 1417
Em frente ao Anglo
Tel. (11) 4169-9800
https://www.facebook.com/emporiogranjagourmet/
O restaurante fica aberto de segunda a sexta-feira das 11h30 às 15hs.
A rotisserie funciona aos sábados e domingos, das 8 às 17hs.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR