Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

12/04/2011

Notícia - A Festa das

O melhor da festa é esperar por ela, diz o ditado.


O melhor da festa é esperar por ela, diz o ditado. A espera de Lara, Sofia e Taís não foi grande. Elas resolveram que iam fazer uma festa conjunta dez dias antes. E aí veio a correria: escolher vestido, pensar em quem convidar, etc.

Mãe, para que te quero? Honra ser mãe e poder ajudar a fazer uma festa que é um rito de passagem: 15 anos, meninas se transformando em mulheres.

Três famílias unidas empenhadas, colaborando como podiam: Felipe, o irmão da Lara foi o Dj, Julia, irmã da Taís, fez o convite. Renata e Roberto cederam a casa e fizeram uma cobertura para a moçada poder dançar. A Luciane, mãe da Sofia, foi buscar o bolo. Renata, mãe da Lara, foi a alma da festa: cuidou das flores e tomou as decisões mais ousadas. Bel, sua filha, colocou os panos. Paulo, pai da Taís? Entre outras tocou piano enquanto o Roberto, pai da Lara, coordenava toda a arrumação. O Rodiney, pai da Sofia? Ele dançou a noite toda!

Cerca de duzentos e trinta adolescentes das escolas Micael, Ágora, Granja Viana, Porto Seguro, Rio Branco, entre outras, conversando, rindo, dançando... Palos Verdes, sábado, 9 de abril: noite para se lembrar.

Por Jany (texto) e Ligia Vargas (fotos): mãe e tia da Taís








 

Pesquisar

























© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR