TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

A doce fiogf49gjkf0dHá pouco mais de um ano na Granja Viana, a Sodiê Doces, parceira fiel do Clube de Descontos Granja Mania desde sua instalação, não está aqui por acaso.

02/09/2015








fiogf49gjkf0d

Há pouco mais de um ano na Granja Viana, a Sodiê Doces, parceira fiel do Clube de Descontos Granja Mania desde sua instalação, não está aqui por acaso. Sua proprietária, a granjeira nativa Elisa Marciano (de pais e avós!), é uma profissional de muitas habilidades – e a principal delas, para nossa sorte, chef de cozinha expert em bolos!

Sua paixão por eles começou há muito tempo em uma aula de pasta americana. Fez, aprendeu e adorou, lhe rendendo centenas de encomendas. Depois de um intervalo trabalhando com o pai, Sergio Gasparian, na imobiliária do mesmo nome, voltou a botar a mão na massa. Associou-se à sua mãe Maria Cecilia e juntas resolveram abrir uma loja da Sodiê. A marca foi escolhida com todo cuidado, tanto pela seleção de receitas, quanto pela qualidade dos produtos utilizados (exclusivamente Nestlé) e por ser totalmente artesanal. Todos os bolos são 100% confeccionados na loja, absolutamente frescos, o que torna o produto sem concorrência na região e com preços bem... doces!

Com 40 anos de Granja, Elisa conhece e é conhecida por quase todos que frequentam sua loja, que se tornou um ponto de encontro para os que vão adoçar seu dia, bater um papo acolhedor com a Cecilia e de lá sair sempre mais felizes do que entraram. E não necessariamente mais gordinhos, pois há também o bolo Zero Açúcar, tão delicioso como os carros chefes da Sodiê, a Delícia de Leite e o Morango com Leite Condensado.

Na sua próxima visita, aproveite para utilizar seu cupom de descontos ou o cartão Granja Mania!A nova edição já está sendo distribuída nos condominíos e centros comerciais e os descontos são válidos até dezembro. Imprima seus cupons de desconto aqui!


Sodiê Granja Viana
Rua Adib Auada, 129
Tel. 4612-4585/4702-5623

Horário de Funcionamento: 
De segunda a sábado das 10h às 19h. 
Domingo das 10h às 13h. 




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR