TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

19/11/2009

500 milhas - Massa não

Fonte: UOL EsportesFelipe Massa participou nesta segunda-feira da abertura dos treinos livres das 500 milhas da Granja Viana, prova que será disputada entre os dias 4 e 5 de dezembro, no kartódromo de Cotia, em São Paulo.


Fonte: UOL Esportes


Felipe Massa participou nesta segunda-feira da abertura dos treinos livres das 500 milhas da Granja Viana, prova que será disputada entre os dias 4 e 5 de dezembro, no kartódromo de Cotia, em São Paulo. O piloto da Ferrari deu algumas voltas, fez ajustes no kart e manteve o mistério sobre quem serão seus companheiros de equipe.

"Não há pressa. Ainda temos algum tempo até a semana da corrida", disse Massa sobre a composição de sua equipe. Até agora, o piloto da Ferrari confirmou apenas as inscrições de Lucas di Grassi e Popó Bueno como seus companheiros.

Massa realizou os treinos livres um dia após participar das Finais Mundiais Ferrari, evento festivo realizado pela escuderia italiana em Valência, na Espanha. "A pista está muito ruim. A ideia é apenas que os pilotos andem um pouco para pegar a mão do equipamento", comentou o piloto sobre suas primeiras voltas no kartódromo.

Companheiro de Massa nas 500 milhas da Granja Viana, Lucas Di Grassi também participou dos treinos. O brasileiro vive a expectativa de conseguir um lugar na Fórmula 1 em 2010 e aguarda uma resposta da equipe Manor para as próximas semanas.

"Minhas chances na Manor são boas", disse Di Grassi, que também vê a possibilidade de permanecer na Renault, escuderia em que trabalhou como piloto de testes. "Eles têm algumas opções, e sou uma delas".

Apesar da indefinição de seus companheiros, Massa espera superar o favoritismo da equipe capitaneada por Rubens Barrichello. O novo contratado da Williams venceu, ao lado de Tony Kanaan, oito das 12 edições da competição. O piloto viajou neste domingo aos Estados Unidos e deixou os primeiros ajustes de seu kart com Renato Russo.








 

Pesquisar




X















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR