TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

5 mil apartamentos em fiogf49gjkf0dNa última semana de julho, o Site da Granja publicou uma reportagem completa sobre o empreendimento Reserva Raposo – megacondomínio com mais de 19 mil apartamentos, localizado no Km 18,5  da Rodovia – que tirou a tranquilidade dos moradores.

06/07/2016








fiogf49gjkf0d

Na última semana de julho, o Site da Granja publicou uma reportagem completa sobre o empreendimento Reserva Raposo – megacondomínio com mais de 19 mil apartamentos, localizado no Km 18,5  da Rodovia – que tirou a tranquilidade dos moradores. Agora, o granjeiro tem mais um motivo para se preocupar: Carapicuíba está se preparando para receber mais um grande lançamento no “final da estrada Fazendinha”.

Com mais de 5 mil apartamentos, o empreendimento será vendido pelo programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, por valores a partir de R$ 129,9 mil. O projeto deverá ser lançado oficialmente no próximo mês de agosto, com entrega prevista para 2019.

O mapa do local prevê sua construção em um terreno vazio localizado às margens da Estrada da Fazendinha, na altura do número 1880, à direita da portaria principal da Fazendinha, há sete minutos da Avenida São Camilo. 




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR