TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

220 atletas de Cotia A 57ª edição dos Jogos Regionais, acontecerá em Barueri, de 17 a 28 de julho.

18/07/2013








A 57ª edição dos Jogos Regionais, acontecerá em Barueri, de 17 a 28 de julho. A competição é de grande importância para a cidade, já que é considerada como fase preparatória para os Jogos Abertos, que serão realizados em Cotia.

A cidade de Cotia contará com cerca de 220 atletas que representarão a cidade nas modalidades: Basquete, Judô, Karatê, Ginástica Rítimica, Atletismo, Futebol de Campo (Masc/Fem), Capoeira, Futsal ( Masc / Fem), Bocha, Malha, Taekwondo, Volei ( Masc / Fem), Volei de Praia ( Fem) e Tenis de Mesa.

As provas de atletismo, comandadas pelo técnico João Carlos Faria, serão disputadas no Ibirapuera, com a participação de 11 atletas de Cotia. Na modalidade Ginástica Rítmica, a técnica Zeza destaca que o nível da competição é muito forte, mas acredita muito no potencial de sua equipe. 

Nesta quinta e sexta-feira (18 e 19/07) os karatecas entram na disputa. Este ano a equipe conta com mais dois reforços e é grande a expectativa por medalhas.  No Taekwondo, Cotia luta pelo tetracampeonato na competição. A modalidade participa com sete atletas, sendo 5 masculinos e dois femininos.

Ainda nas artes marciais, o Judô do experiente técnico Marcus Agosttinho e Pietro Khamis vai a competição com 14 representantes. A equipe entra na disputa nos dias 20 e 21 de julho.
Acompanhe em breve mais informações sobre a participação de Cotia nos Jogos Regionais.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR