TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

1500 livros são doados A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo tem investido na capacitação de funcionários das bibliotecas municipais através de projetos e a utilização de programas classificatórios do acervo municipal, com material e código de barra, composição das carteirinhas dos usuários, e o sistema digital e código de barra que estarão disponíveis em rede com a Biblioteca Nacional.

04/03/2011








A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo tem investido na capacitação de funcionários das bibliotecas municipais através de projetos e a utilização de programas classificatórios do acervo municipal, com material e código de barra, composição das carteirinhas dos usuários, e o sistema digital e código de barra que estarão disponíveis em rede com a Biblioteca Nacional.

O município também foi contemplado com mais de 1500 exemplares, dentre eles títulos como "A Cabana" e "Código da Vinci", acervo Infanto juvenil e infantil e outros vindos do Programa "São Paulo: Um Estado de Leitores" (SPEL), da Secretaria de Estado da Cultura e gerido pela Poiesis - Organização Social de Cultura surgiu no ano de 2003 e, desde então, vem trabalhando pelo incentivo à leitura e acessibilidade de informação para a população.

Por meio de eventos literários, cursos, revitalização de bibliotecas, criação de salas de leituras, doação de acervo e campanhas de incentivo, o (SPEL) tem obtido sucesso na batalha pela democratização e incentivo ao prazer da descoberta da palavra escrita.

O Programa e suas parcerias têm obtido bons resultados. Desde sua criação, o (SPEL) inaugurou e revitalizou 112 bibliotecas públicas, e doou mais de um milhão de livros às bibliotecas dos 645 municípios do Estado de São Paulo. Foram instaladas também 410 salas de leitura, através de parcerias com outras secretarias estaduais e municipais e instituições, além da doação de livros para bibliotecas comunitárias e salas de leitura instaladas em hospitais, conjuntos habitacionais e penitenciárias.

Mais informações com o departamento de Cultura, pelo telefone: 4148.8929.



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR