TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações

Modo de Ver

Noticias Variadas Enquanto navegamos na Internet a uma velocidade máxima de 8 Mbps em Hong Kong você poderia acessar a rede a 1 Gigabite por segundo

25/05/2006



Enquanto navegamos na Internet a uma velocidade máxima de 8 Mbps em Hong Kong você poderia acessar a rede a 1 Gigabite por segundo. Mérito de um cabeamento Ethernet.

Outros 3 milhões de usuários de 7 países (EUA, França, Itália, Holanda, Suécia, Japão e Coréia) navegam a 100 Mbps através de conexões de fibras óticas. Isto é o que diz uma revista de tecnologia local. Mas embora ache que estamos ainda lentos, discordo, pois eu navego a 48 Mbps. Aliás acho que o artigo todo é chutado e os dados não são corretos. Já que falei, a revista é a ultima Superinteressante, se alguém souber mais sobre o assunto, me avise por favor.



Ainda sobre o escandaloso e manipulado episódio dessa porcaria de segurança pública. Não acredito que tenha sido nada diferente de qualquer outro dia, em nossas rotinas de gado velho. Deram um gritinho, aumentaram e começou a boataria. E toca a avestruzada a correr e enfiar a sua cabecinha no buraco. Tal e qual previsto por aqueles que tinham o maior interesse em desviar a atenção de uma suposta lista de mandatários da República com contas em paraísos fiscais. Rápido e inodoro. Tudo abafado e acobertado com eficiência, com alguns representantes da grande mídia, um pouquinho mais ricos. Sem esquecer o desgaste de possíveis concorrentes.

O mais incrível é que a concorrência, por conveniência, estultície ou conivência mesmo, entra no jogo e deixa barato. Bando de palermas. O problema da segurança pública é um efeito colateral da indústria da miséria, sempre tão conveniente para políticos, igrejas e assemelhados.



Vejo ainda que, a classe média gasta 113 dias de trabalho pelo serviço que seria função do estado em sua despesa anual com uma família com quatro pessoas em saúde, educação, previdência privada, segurança e pedágio.

Não é ridículo mesmo. A escravidão do contribuinte, uma vez que isso tudo é responsabilidade do estado. Por que os outros dias do ano uma pessoa ainda trabalha para sustentar uma nação representada por seus políticos indecentes e incompetentes em todos os seus níveis. Ineficiente, mentiroso, maléfico e antidemocrático. A única coisa que eles pensam, são em maneiras de incomodar, atrapalhar e lesar o ignorante e bestificado cidadão, e isso inclui a citada classe média. Ninguém protesta, xinga, discorda ou age. Portanto sempre mais impostos, intermediários, lombadas, buracos e radares. Esse estado é autoritário e imutável.



Noutro lugar, o Rei dos Bregas Copiadores, Bono Vox, pede como sempre demagogicamente e oportunisticamente, o fim da corrupção na África. Mas fica sempre aquele incômodo de saber que por onde ele passa, ele esta abraçando corruptos e produtores de corrupção.



Em canais de televisão as equipes de comentaristas e outros filisteus ligados à Religião Futebolistica já estão a postos na Europa em locais estrategicamente escolhidos. Vastas equipes uniformizadas, bem pagas, bem acomodadas, alimentadas; a destilar obviedades e inutilidades a respeito do vácuo mental que é o telespectador e seus heróis miliardários. Jogadores, técnicos, empresários, médicos, cartolas. Quanto dinheiro, energia e bajulação perdidos para sustentar um esporte que há muito perdeu sua magia e se transformou em uma questão de fé e fanatismo. Assim como outras fraudes similares, que contribuem enormemente para abreviar a presença de vida neste planeta.



A Justiça suspende a lei que limita o tempo de espera nas filas de bancos em São Paulo. Que maravilha, bancos que pagam mal seus funcionários têm lucros de bilhões por anos seguidos, que se sustentam somente com as abusivas taxas que cobram de seus clientes,recebendo favores do estado sem parar. E querem ter o direito de maltratar seus clientes. Na verdade maltratam e roubam com o aval do Banco Central e da risível Justiça Brasileira. Darei um exemplo. Tenho uma conta parada em um determinado banco, que aqui não citarei. 2 anos atrás tinha algo como 1500 reais. Não usei esse banco nesse período para nada, queria aquele dinheirinho para uma emergência. Agora devo 2000 reais. Qual o custo que eu posso ter dado ao banco nesse período que justificasse esse valor. Se isso não é roubo, me digam o que é. Se eu entrar na justiça, tenho certeza que será dado ganho de causa para o banco. E pergunto: quem me defende?

Quem nos defende?


Veja mais

País de Iluminados
Sumpalo
Bushada
Pantomina Brasileira
Sem Adversários
Lesma Lerda
O País do Tudo Bem
Corrupção virulenta
Infindável Desperdício
Estratégias de Manipulação
Patricia Kaufmann
Dívida Externa
Ressaca Eleitoral
GUCCI - O império do novo luxo completa 85 anos
Fernando Ribeiro
Isabelle Ribot
Elaine Gomes
Artistas em uma civilização de consumo e desperdício
Canalhices
Você Escolhe

 




Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR