TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui

Colunas Site da Granja Voltar

22/04/2015

Amor e Vinho


Estávamos no mês de Julho, em pleno inverno,já eram 18:00 da tarde, eu trabalhava vendendo vinhos em uma das maiores importadoras de vinhos da época -Expand. Todas nós vendedoras já estávamos nos arrumando pra irmos para casa, quando o telefone do nosso show room tocou....clientes estavam aguardando algumas de nós para serem atendidos. Sabe aquela hora que todos já querem ir embora, cansados do dia e não tem comissão de vendas que nos faça mudar de idéia. Pois, neste contexto estávamos todos. Como ninguém queria descer, sim, porque o show room ficava na parte inferior da empresa, resolvi ir lá. Eu de blusa branca que minha querida mãe havia me dado, uma calça preta e minha pastinha na mão com a tabela de preços.

Quando cheguei no show room, me deparei com 03 homens: um mais velho,na faixa de 60 anos, um na faixa de 50 anos e um na faixa de 40. Nossa!!! Três faixas etárias diferentes.Era a primeira vez destes executivos de uma multinacional suíça por lá. Esta multinacional de localizava logo na frente da Expand, do outro lado da Rodovia Raposo Tavares Fui leva-los para conhecer o depósito de vinhos , considerado na época um dos maiores do Brasil, a adega e um pouco mais sobre o encantador mundo dos vinhos.Nomes de vinhos foram sendo ditos por mim, nomes de uvas, de regiões, de como se armazena vinhos e etc.

Acabaram comprando algumas garrafas de vinhos e na hora do pagamento fomos fazer o acerto na minha mesa, que se localizava no andar superior. Digo que ao sentar na minha cadeira, um dos clientes me chamou a atenção. Eu, Carolina, já namorava e tudo parecida muito estranho. Foi com o cliente da faixa etária de 50 anos. Me senti estranha, como se um magnetismo tivesse me atraído e meus pensamentos não saíssem dele.

Dias foram se passando e , sempre quando enviava campanha de vinhos, sempre colocava poemas meus e ele , sempre comentava. Isso me encantava de uma maneira como nunca antes havia acontecido.

Um dia tomei a coragem, terminei com o meu namorado, que triste ficou, e enviei um email para o tal cliente, perguntando se gostaria de tomar uma taça de vinho em algum lugar.A resposta veio tão logo do envio: SIM.
Nunca me esquecerei daquele dia. Fomos jantar em um restaurante no Morumbi e tomamos um belo espumante para brindar aquele encontro.

O vinho além de ter me proporcionado a minha realização profissional , me proporcionou minha realização afetiva. Casei e posso falar que são 12 anos juntos de muita alegria e amor.

E VIVA O VINHO. O VINHO UNE, O VINHO APROXIMA, O VINHO CRIA LAÇOS.

Sugestão de espumante que adoro: Vinícola Arte da Vinha – Rio Grande do Sul –Garibaldi – Ludico 2014 r$ 95,00. Um espumante rosé, natural, diferente,feito com as uvas Pinot Noir e Chardonnay. Um rosé mais turvo, como percebo em todos vinhos naturais, o nome bem legal, que remete ao lúdico. Perlage abundante. Aromas de fermentação e na boca, uma ótima intensidade, fresco e diferente.


Veja mais

Desmitificando a hérnia de disco
TV Vagalume: Chorou ganha colo
TV Vagalume: A criança faz parte da tribo família
Bolo improvisado por Natureba TV
Queijo Vegano no Natureba TV
Batata Chips de forno que não gruda
TV Vagalume: Ajudando as crianças a lidar com a raiva
TV Vagalume: A quietude na convivência com as crianças
O que fazer quando a criança faz birra?
Biscoitos de Polvilho Colorido no Natureba TV
Leite de Coco caseiro no Natureba TV
Mousse de Chocolate na NaturebaTV
Naturvin - Cooperativa de Vinhos Naturais
Vinhos libaneses
Vinhos da Provence
Expovinis Brasil 2015
Você sabe o que é SO2?
Degustando vinhos naturais - parte 1
Os vinhos naturais
Vinho Chinês

 




Pesquisar




X















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR